segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dia 11 - O Regresso

Viagem díficil... tivemos que dormir (mal, muito mal) no avião. A viagem parecia interminável e já não havia posição que nos valesse. A birra do sono começava a instalar-se.

Depois de tantas e tantas horas de voo, finalmente sobrevoamos a cidade de Lisboa. Mas a sensação era amarga - ver Lisboa aos nossos pés e saber que o destino era muito, mas muito mais ao lado, em Madrid.

No aeroporto da capital espanhola tivemos que esperar mais 4h pelo avião de volta para Portugal. Ohhhh que seeeeeca!


Nada mais queriamos senão voltar a casa e poder descansar e finalmente dormir.

Eram perto das 16h.30m quando finalmente colocamos os pés em terras lusas e regressamos a casa com tantas, mas tantas aventuras para contar e fotografias para mostrar.


Tinhamos de facto chegado ao fim da nossa viagem.

Agora resta-nos sonhar com o próximo destino...

17 comentários:

Ludovic disse...

...Já cortavas a barbinha. Por momentos pensei q tinhas envelhecido uns 10 anos...lol!!!
Tou a brincar! Parabéns aos dois pelo casamento e pela viagem!
Abraço!

Anónimo disse...

Parabéns pelo casamento, pela viagem mas também pelo blog. Merecia ser editado em livro.

Beijos e abraços

Casca disse...

Obrigado pelos comentários :)

Ludo! Em relação à barba, tinha de ser... nestes países convém não destacar muito dos restantes :) para não parecer tão turista. Abraço.

Pedro! Essa ideia do livro é brutal :D. Tenho a impressão que eramos capaz de impingir uns 3 ou 4 exemplares... à família :D. Abraço.

Anónimo disse...

Passei os últimos minutos na Costa Rica a "viver" a vossa viagem,até eu fiquei cansada :)
Parabéns pelo casamento e pela ousadia da escolha do destino de lua de Mel.Excelente descrição!

Monika (onossocasamento)

luarte disse...

Obrigada pelos vossos comentários :)
Monika, obrigada pela leitura e pelos elogios. Um beijinho grande para ti.

Anónimo disse...

Bemmmmmmm....nem tenho palavras para descrever o vosso blog, uma viagem completa!! Morri a rir na parte do avião com o belo do bolo, AHAHAHAHAHAH, tava mm sequinho ;)
Adorei tudo, animais, aventuras lindas, as pontes amei e aquela vista fabulosa do vulcão nem comento! (menos as partes das grutas que não ia mm :S tenho clautrofobia!! eh eh)
A viagem, assim como o vosso casamento, ficará nas vossas memórias para sempre e na minha também de ter conhecido uma menina tão especial!! Beijinhos minha amiga e PARABÉNS!!!!
Continuem SEMPRE assim...

Neuza

luarte disse...

Neuza, nem imaginas o quão recompensador é ler tão afáveis comentários. Afinal valeu a pena partilhar e gastar horas e dias a escrever este blog em parceria com o Paulo. Muitos já duvidavam seriamente da sua possível existência. Aqui está a prova que o prometido é devido :)
Um beijinho enorme para ti. Jamais me esquecerei da forma especial com que partilhaste comigo um dia tão feliz para mim.
Obrigada por tudo :)

Anónimo disse...

:) Que rica viagem!! Sem dúvida, dá até uma pontinha de inveja ;) saudável claro!! Muitos parabéns pela ideia, pela coragem, pelo espirito de aventura... de todas axo que n "embarcava" na gruta, lol!

E obrigada por partilharem este bocadinho de voces, nesta fase tão especial!

beijinhos

luarte disse...

Querida, Isa
Obrigada pela tua visita e pelo teu comentário. Parece que as grutas não inspiram muita gente... só os doidos mesmo, lol.
Acho que posso falar em nome de ambos, mas a criação deste blog foi sobretudo a pensar nos nossos amigos e conhecidos. Não vos queríamos privar da leitura das nossas aventuras.
Um beijinho grande para ti e continuação de dias felizes :)

Moranguinho disse...

Luarte e Pedro,
A descrição da vossa viagem está espectacular, divinal!
Deve ter sido uma adrenalina!!!
Ao ler a vossa descrição parecia que estava a ser transportada para cada lugar por onde passaram.
Pelo que li, o vosso casamento e a lua-de-mel superaram as vossas expectativas e ainda bem, depois de tanta preparação, carinho, dedicação, o resultado só poderia ser esse.
Desejo tudo de bom para vocês, que sejam muito felizes, hoje, agora e sempre, venha o que vier, sempre em frente, juntos! ;-)
Um enorme beijinho.
Moranguinho (onossocasamento) ou Carla ;-)

luarte disse...

Olá, Carla
Muito obrigada pelo teu comment.
Acho que o Paulo não leva a mal que o trates por Pedro, lol... começa tudo por "P". Ficamos muito contente por te termos transportado, de certa forma, aos lugares por onde passamos. É tão bom receber este feedback tão positivo das pessoas :)
Um beijinho e muitas felicidades.

Moranguinho disse...

Ah.. sorry!!! Ups.. LOL
Paulo também é o nome do meu noivo.
Mais uma vez desculpem. eheh
Beijocas

Anónimo disse...

Sandrinha, neste momento não consegues lêr o teu próprio Blog.Mas vais lê-lo e quero que saibas que te tenho no meu coração e que há 48 horas que penso e torço por ti. Quero-te de volta rapidamente e em plena forma, para criares mais blogs fantásticos e partilhares connosco as tuas aventuras na odisseia que é a Vida.
Ainda não digeri bem o que te aconteceu!!
Mas espero ver-te muito em breve e completamente sã. Um beijinho grande cheio de saudades.

Margarida disse...

EStá de facto uma descrição fantástica de uma viagem que me parece ter sido fenomenal.
Quanto mais investigo sobre viagens à Costa Rica, mais vontade tenho de lá ir!

Marcaram o itinerário todo por agencia de viagem? Nem faço ideia de quanto poderá custar uma viagem destas, por pessoa, mas tenho de me informar, para começar a fazer umas poupanças!

Parabéns pelo blog!!!!

luarte disse...

Fico muito contente que tenhas gostado da nossa descrição, e que a mesma te tenha alimentado ainda mais a vontade de conhecer este país fantástico.
Sabes que a Costa Rica é considerado o país mais feliz do mundo. As pessoas são muito, muito simpáticas, tranquilas e de muito bem com a vida.

Sim, o nosso itinerário foi todo marcado pela agência, excepto as excursões. Essas fomos nós que as escolhemos e comprámos por lá.
Esta viagem para duas pessoas ficou-nos na ordem dos 4000 e tal euros, em inícios de Abril de 2008.
Actualmente não sei quais são os preços.

Este país é mágico! Vale a pena fazer umas poupanças :)
Beijinhos e obrigada pelos teus comentários.

Anónimo disse...

Olá,
Encontrei o Vosso blog através de uma pesquisa para Costa Rica. E de facto foi muito bom ter lido a descrição da Vossa viagem. Procurei porque tenho viagem marcada para Junho, e queria saber mais sobre o que ia encontrar. Muito Obrigado por terem partilhado.Espero gostar tanto, quanto penso que Vocês gostaram.
Um Abraço! E desculpem deixar aqui o comentário sem vos conhecer.
Vanda

luarte disse...

Olá, Vanda
Muito obrigada pelo teu comentário. Não foi nosso propósito criar o blog apenas para partilhar com os amigos, mas quisemos partilhar também com todos aqueles que andassem a procurar e a pesquisar viagens à Costa Rica. Na nossa altura ter-nos-ia feito jeito ter conseguido mais informação. Foi também esse motivo que nos moveu na criação deste blog. Sermos úteis! Espero que tenhas uma fantástica viagem, pois a Costa Rica é um lugar único que vale mesmo a pena conhecer e explorar.
Beijinhos :)